Traficante do Chapadão traí seus comparsas e troca de facção em Costa Barros

 Pulou para o TCP levando armas e drogas da boca de fumo



O clima de guerra esquentou entre as facções do CV e TCP,  que dividem as comunidades dos bairros da Pavuna, Costa Barros e Barros Filho. Nos últimos dias, houve uma traição e troca de facções.

Armas e drogas que foram exibidas como prêmio nas redes sociais


Segundo informações, um criminoso de vulgo "Bolinho", que participa do tráfico que domina o Morro do Chapadão (CV) em Costa Barros, traiu a sua própria facção e "pulou" para os rivais do Terceiro Comando Puro.


Era pertencente da "tropa do W", e acabou matando seu próprio comparsa de plantão no Chapadão, e se abrigou no Bairro 13 (TCP) em Barros Filho, levando consigo 3 pistolas e uma carga de drogas da boca de fumo.

Mais Notícias: +Policia Civil irá periciar os telefones celulares encontrados com Delsinho, o 02 da Milícia

A rivalidade entre essas facções esquentou por conta da guerra existente em Anchieta, numa disputa sangrenta pelo controle da comunidade do Az de Ouro.


O tráfico do Az de Ouro era patrocinado pelos comparsas da Parada de Lucas e Cidade Alta (TCP), mas após os constantes baques do CV, e a baixa de pelo menos 3 líderes do tráfico, entre eles o chefão Samir. Agora contam com auxílio dos comparsas do Complexo da Maré, para tentar expulsar o CV do Az de Ouro e retomar o controle da comunidade.

Komentar

Postingan populer dari blog ini

Chefão do CV grava vídeo mandando recado para os Milicianos

Traficantes do TCP comemoram 3 anos que expulsaram o CV de 2 comunidades em Bangu

Guerra de facções pelo Morro do Estado param o centro de Niterói nesta sexta-feira