Em guerra e com a Polícia ocupando, os Milicianos continuam cobrando taxas no Morro do Campinho

 Ainda em situação de guerra, os Milicianos continuam fazendo as suas cobranças rotineiras no Morro do Campinho, na zona norte do Rio de Janeiro.

Foto Ilustrativa.


Os moradores relataram nas redes sociais que após os 7 dia de confrontos entre CV e Milicianos do Tico e Teco, é possível notar um blindado nas entradas do Campinho e policiais ocupando a comunidade.

+Mototáxi de área de TCP foi morto á tiros no Danon em Nova Iguaçu

No entanto, os Milicianos aproveitaram a ocupação da Polícia, e continuaram a auferir dinheiro com as taxas dentro do Campinho, possivelmente, para comprar armamentos para proteger a comunidade dos avanços do Comando Vermelho.

Sabemos que uma das táticas dos traficantes do Comando Vermelho, não é apenas guerrear contra os Milicianos do Campinho, mas sufocar as formas da Milícia em conseguir recursos para quadrilha.

+Tráfico do Comando Vermelho abre bocas nas regiões de Ricardo Albulquerque e miram novo complexo

Uma das formas é matar os "cobradores" da Milícia, assim que recebem a informação do X9 o local que ele esta fazendo a cobrança.

No momento, os traficantes do CV estão recolhidos no Complexo do 18 em Água Santa, e muitos soldados recuaram para o Complexo da Penha e Lins.



Komentar

Postingan populer dari blog ini

Chefão do CV grava vídeo mandando recado para os Milicianos

Traficantes da Tropa do Abelha gravam vídeo dentro da Pedreira: " - Vamos tomar tudo hoje!"

Milicianos do Tico e Teco Gravam Vídeo no Alto do Campinho após invasão