Traficantes do Complexo do 18 receberam auxílio do ADA para expulsar a Milícia do Campinho

 Os traficantes do Complexo do 18 (CV) em Água Santa, controlados e organizados pelo traficante conhecido como H.O, teria recebido uma "ajudinha" dos traficantes da facção do Amigos dos Amigos (ADA) do Complexo da Vintém, na zona oeste do Rio de Janeiro.



Os traficantes do Jardim Novo (ADA) em Realengo, teria encaminhado soldados e armas para auxiliar os bondes do H.O para sustentar a guerra de 5 dias contra a Milícia do Tico e Teco no Morro do Campinho, na zona norte.


Não é novidade para ninguém que os traficantes da Vintém (ADA) possuí uma conexão com a cúpula da Penha (CV), negociando armas e drogas entre si, e com um pacto de "Paz" e ajuda quando for necessário e convenientes para ambos, assim como aconteceu nas invasões da Santa Maria, Teixeiras e Boiúna na Taquara, quando o ADA fechou a mata do Jardim Novo para os traficantes do CV expulsar os Milicianos, obrigando os paramilitares a correrem para a Curicica.


Como o Complexo do 18 era da facção ADA do Piolho, assim que sofreram um golpe e perderam os morros para a Milícia do Fubá em conjunto com TCP do São Carlos, os traficantes que não aceitaram mudar a bandeira para o TCP, desceram e procuraram abrigos nas comunidades próximas a Vintém.


Mas nas entranhas, os ex-ADA da zona norte que não aceitaram mudar pular para o TCP, foram negociando com a cúpula do CV, assim como aconteceu com a cúpula do Complexo da Pedreira e Engenheiro Pedreira, assim que o Raro aplicou o golpe no Coroa e foi para o TCP.

+Cúpula do ADA em Macaé compra guerra contra o TCP e tenta manter a facção viva no Norte Fluminense

Contudo, os bondes do 18 fecharam com o CV da Penha e iniciaram a retomada do Morro do 18, Saçu e Lemos de Brito, organizados pelo H.O, que sempre teve passe livre na Vila Vintém.


Saíram do Morro do 18 como ADA e voltaram como Comando Vermelho, revoltando inclusive, a cúpula do ADA de Macaé, que se negou ajudar qualquer um da capital, sabendo que poderia acontecer essa troca de facção. Lembrando que o ADA de Macaé tem uma guerra sangrenta contra o CV do Lagomar na cidade.

+Tráfico manda fechar tudo no Campinho e Fubá, mas Milicianos batem de frente

Nos últimos meses, os traficantes do Morro do 18 foram visto em bailes do ADA em Padre Miguel e Realengo, inclusive, prestigiando músicas de funk que são tradicionais nos bailes do Complexo da Penha.


Com essa união formada entre ADA de Realengo e CV da Penha, organizaram essa mega missão de expulsar de vez os Milicianos do Campinho e Fubá, exterminando a Milícia do Tico e Teco, obrigando os rivais á procurar abrigo em Rio das Pedras, na zona oeste, já que não possuem nenhuma ligação com a Milícia da Chacrinha.



Pelos fatos gerados no Complexo do 18, é questão de tempo que a facção ADA deixará de existir na capital, decretando o fechamento nas comunidades da Vintém, Conjuntão, Curral, 77, Nogueira, Light e Jardim Novo, em Realengo.



Komentar

Postingan populer dari blog ini

Chefão do CV grava vídeo mandando recado para os Milicianos

Traficantes da Tropa do Abelha gravam vídeo dentro da Pedreira: " - Vamos tomar tudo hoje!"

Milicianos do Tico e Teco Gravam Vídeo no Alto do Campinho após invasão