Traficantes do CV e Milicianos do Campinho trocam farpas em redes sociais

 Após dois dias de cerco policial nos Morros do Fubá, 18, Saçu e Lemos de Brito, com foco nas áreas de mata das comunidades, que são acampamentos estratégicos do Comando Vermelho, os traficantes voltaram aparecer no Campinho.



Nas redes sociais, perfis ligados a Milícia do Tico e Teco e perfis de traficantes do CV que estavam na guerra, começaram a trocar farpas, com fotos em certos locais da comunidade do Campinho, para mostrarem que estão por lá ainda.

+Policiamento foi aumentado na área de mata do Fubá e Complexo do 18 em Água Santa

Assim como aconteceu no Morro do Fubá em Cascadura, desde que o CV pisou de vez no morro, não deixou os Milicianos á vontade, e começaram a caçar os rivais que tentassem entrar no morro para fazer as extorsões.

+Milicianos voltam para o Campinho após 2 dias seguidos de operações no Complexo do 18

Provavelmente acontecerá algo parecido no Campinho, com os traficantes acampados na parte alta da comunidade, que faz ligações com a mata do Fubá, que já tem controle amplo do CV, e caçarão os Milicianos dentro do Campinho, quando souber em qual localidade que eles estão, como também fazem dentro do Fubá.



Aparentemente o Campinho está dividido e os moradores estão no meio dos conflitos, porque os Milicianos apesar de tudo, ainda se encontram nas localidades que são de fácil acesso as ruas de entrada da comunidade.



Komentar

Postingan populer dari blog ini

Chefão do CV grava vídeo mandando recado para os Milicianos

Traficantes da Tropa do Abelha gravam vídeo dentro da Pedreira: " - Vamos tomar tudo hoje!"

Milicianos do Tico e Teco Gravam Vídeo no Alto do Campinho após invasão